Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Curiosidades Amamentação

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Clientes se transformam em bonecas animadas




Nesta terça-feira, dia 16, a empresária Daniele Magalhães vai homenagear 11 clientes transformando-as literalmente em bonecas. 


Será o grande e inédito diferencial do coquetel que celebra o lançamento da coleção outono inverno 2013 de sua loja homônima de multimarcas, a partir das 19h, na Pituba. Através de uma avançada tecnologia oferecida pela empresa 3 Pontos Produções e Entretenimento, do empresário Cândido Sá, cada uma dessas mulheres passará a ter sua própria versão ‘dolls’ – uma espécie de avatar feminino e ultra sofisticado, criado exclusivamente na ocasião para elas. 

Na lista desse primeiro grupo, constam os nomes de Paula Magalhães, Heliana Cavalcanti, Cristina Calumby, Gabriela Dias, Juliana Peltier, Laura Scaldaferri, Aline Mendonça, Tereza Knittel, Ana Lucia Souza, Natália Ferraz e Andressa Mendes Ferreira. 

E o mais interessante é que além da criação de uma boneca física – que será entregue às homenageadas no dia do evento – a brincadeira vai ganhar continuidade através da produção de vídeos roteirizados, onde todas as ‘dolls’ viram personagens de um desenho animado que será exibido na loja em vários episódios diferentes, tendo como pano de fundo as delicadezas e curiosidades do universo da moda em Salvador.




LANÇAMENTO OUTONO INVERNO DANIELE MAGALHÃES

Coquetel de apresentação das 11 dolls inspiradas em clientes baianas

Dia 16 de abril, terça-feira, das 19h às 22h

Loja Daniele Magalhães, Pituba

Evento aberto ao público


0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑