Com cantores e astros do futebol, presidente Dilma realiza reabertura do Maracanã
Neguinho da Beija-Flor, Naldo, Preta Gil e Martinho da Vila, entre outros cantores, levantaram o público na abertura do primeiro evento teste do Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, na noite deste sábado (27), cantando junto com os artistas diversas músicas com o Maracanã e o Rio de Janeiro como tema. Fernanda Abreu, Ivan Lins, Sandra de Sá e Eduardo Dusek cantaram o Hino Nacional para a partida de futebol com times montados pelos ex-jogadores Bebeto e Ronaldo Fenômeno. Apesar de ter sido o maior artilheiro do estádio, a ausência de Zico foi notada pelo público e imprensa. A presidenta Dilma Rousseff marcou presença para assistir à partida, para a qual foram convidados operários que participaram das obras e suas famílias. Alguns, no entanto, preferiram vender as entradas, que estavam sendo comercializadas pelos cambistas por R$ 100. Com informações da Agência Brasil

0 comentários :
Postar um comentário