Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 21 de abril de 2013

Servidores têm salários cortados


Dos 24.209 servidores ativos, 2,5% não realizaram o recadastramento e terão seus vencimentos bloqueados pela Prefeitura.

Iniciado em 25 de fevereiro e previsto no Decreto nº 23.743, o recadastramento dos servidores inativos teve o prazo prorrogado para o próximo dia 16 de maio. Já o prazo dos servidores ativos e os empregados de empresas públicas e de economia mista do município, inclusive das empresas em liquidação, terminou na última quarta-feira. Dos 24.209 ativos, 605 servidores, ou seja, 2,5% do total, não realizaram a atividade e terão seus vencimentos e proventos bloqueados, conforme prevê o decreto.

O secretário de Gestão, Alexandre Pauperio, explica o objetivo da ação que vai impactar na folha de abril, coibindo fraudes e pagamentos irregulares. “A gestão municipal busca com esta ação verificar se os procedimentos adotados pelos órgãos, autarquias, fundações e empresas estão gerando como resultado uma folha de pagamentos assertiva e condizente com o número real de servidores regulares da Prefeitura de Salvador”, afirmou. 

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑