Teletaxi e Laticínios Davaca levam alegria para crianças e abastecem por três meses estoque de leite do Nacci
Na tarde desta quarta-feira, 17 de abril, as crianças do Nacci – Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil tiveram uma surpresa. A Teletaxi Salvador e a Laticínios Davaca, juntos numa ação solidária, promoveram a alegria dos pequenos. Na ocasião, foi realizada a entrega de latas de leite doadas pela Teletaxi, a partir da ação “Corrida Solidária”, realizada durante Festival de Verão e Carnaval. A tarde lúdica contou com recreação, música, dança e pintura, além de um lanche saudável com doces, salgados e sucos.
O Nacci possui 700 crianças cadastradas e recebe por dia, em média, de 25 a 30 crianças vindas do Interior, que são acolhidos na instituição durante o período do tratamento contra o câncer nos hospitais de Salvador. A doação de leite irá abastecer o estoque do Nacci durante aproximadamente 3 meses.
“Houve integração entre as crianças e os adultos. Dava para perceber nitidamente os semblantes contentes delas. Além de trazer alimentação, teve também às brincadeiras que alegraram o dia desses meninos e meninas. Foi ótimo. Uma tarde assim faz bem para a alma. É também uma forma de comunhão direta com Deus”, comenta a fundadora da Teletaxi, Maria Luiza Karam Driesel.
0 comentários :
Postar um comentário