Travessia Salvador-Mar Grande opera sem restrições e movimento tranquilo.
Já a linha de catamarã Salvador ao Morro de São Paulo continua sendo feita com conexão em Itaparica.
A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande opera sem restrições e com movimento tranquilo de embarque e desembarque terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, no Comércio. Nesta manhã de terça-feira (30), oito embarcações estão em tráfego e cinco em reserva. As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são normais, com ventos moderados e mar com pequena sondas. Os horários de saída estão acontecendo de 30 em 30 minutos.O sistema funcionará até às 20h, horário da última viagem saindo de Salvador para Mar Grande - no sentido inverso o último horário será às 18h30.
Também operam normalmente as escunas de turismo que fazem o tradicional "Passeio às Ilhas". O tour inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e o retorno a Salvador acontece às 17h30.
Já a linha de catamarã Salvador ao Morro de São Paulo continua sendo feita com conexão em Itaparica. No percurso de 60 quilômetros entre a capital e o Morro as condições ainda não são ainda ideais, com predominância de ventos fortes no trajeto. Com isso, os catamarãs estão saindo do Terminal Náutico com destino a Itaparica, de onde os passageiros seguem viagem via terrestre até Ponta do Curral, em Valença, e atravessam para o Morro de São Paulo.
Sistema Ferry Boat
O Sistema Ferry Boat funciona nesta terça-feira com os ferries Agenor Gordilho, Anna Nery, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Ivete Sangalo e Juracy Magalhães Júnior. Em operação estão Agenor Gordilho, Anna Nery, Maria Bethânia e Rio Paraguaçu devido à demanda reduzida. As demais embarcações encontram-se em stand by e à disposição para o caso de aumento do fluxo. As partidas ocorrem sem quaisquer restrições ou espera, mantendo o cumprimento das partidas em horários fixos, de hora em hora.
As vendas de passagens podem ser realizadas através dos cartões de crédito e débito nos Terminais de São Joaquim e de Bom Despacho. São aceitas as bandeiras Visa, Mastercard, Dinners, Aura, Discovery, Sorocred e Maestro.


0 comentários :
Postar um comentário