Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão devido ao mau tempo
A travessia marítima Salvador-Morro de São Paulo opera nesta quinta-feira (18) fazendo conexão em Itaparica, devido às condições desfavoráveis de navegação no percurso de 60 Km entre a capital e a Ilha de Tinharé. As embarcações saem de Salvador com destino ao terminal de Itaparica, de onde os passageiros seguem via terrestre para a Ponta do Curral, em Valença, e em seguida atravessam para o Morro.
A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informa que se as condições se normalizarem a travessia voltará a operar normalmente ainda hoje. Com conexão em Itaparica, a viagem para o Morro dura uma hora a mais - em vez de 2h20, o tempo passar a ser de 3h20.
Também devido ao mau tempo não estão operando hoje as escunas que fazem o tradicional passeio turístico pelas ilhas da Baáia de Todos os Santos.
Mar Grande sem restrições - Já a travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande opera sem restrições nesta quinta-feira. Dentro da Baía de Todos os Santos, as condições de navegação são normais. O sistema registra movimento regular e está com oito embarcações em tráfego, fazendo horários de 30 em 30 minutos. De Salvador para Mar Grande a última saída hoje será às 20h e no sentido inverso, às 18h30.
.jpg)
0 comentários :
Postar um comentário