Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 7 de maio de 2013

Arquibancada com visitação aos boxes do GP Bahia


Arquibancada com visitação aos boxes é um dos destaques do GP Bahia de Stock Car

Baianos e turistas que quiserem fazer parte da plateia mais privilegiada das arquibancadas do circuito de rua Ayrton Senna (no Centro Administrativo da Bahia - CAB), que receberá o GP Bahia de Stock Car no próximo dia 19 de maio, às 10h30, podem escolher o setor R1. Quem comprar ingressos para essa área terá acesso aos boxes das equipes que disputam a prova em Salvador.

Além do privilégio de assistir à corrida, bem próximo da pista, podendo sentir a vibração do ronco dos motores de perto, o espectador tem direito a uma credencial para visitação aos boxes, com a possibilidade de chegar bem pertinho dos grandes pilotos que correm na principal categoria do automobilismo nacional. A visita poderá ser feita durante o período de uma hora após a prova.

Os ingressos para a arquibancada R1 custam R$180 e podem ser adquiridos na loja oficial da Stock Car, no Salvador Shopping, e nos  postos Shell das avenidas Centenário, Magalhães Neto, Luiz Viana Filho (Paralela) e Vasco da Gama, além do Acesso Norte. Outros canais de venda são o site www.ticketsforfun.com.br, e as bilheterias que serão montadas nas 2º e 4º avenidas do CAB, no sábado (18), das 9h às 16h, e no domingo (19), a partir das 7h.


0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑