Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Bares e Restaurantes presentes Dia do desconto


Dia 25 de maio será celebrado o dia do desconto, o projeto tem o apoio da ABRASEL

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) participa, no próximo dia 25 de maio, do Dia do desconto. A data, que tem base na Lei federal de n. 12.325, 15 de setembro de 2010, foi idealizada para gratificar o servidor público, com intuito desta iniciativa é implantar uma cultura de respeito aos diretos do contribuinte. 

Além da Abrasel também fazem parte deste incentivo a confederação Nacional de Jovens empresários a (CONAJE), Movimento Brasil Eficiente (BEM) e o Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT). O projeto tem âmbito nacional e além de dar descontos, apresenta a carga tributária à qual a sociedade está submetida, bem como discute o atual sistema de arrecadação e distribuição de recursos públicos atualmente vigentes no país. 

Os descontos podem ser limitados a certo produto, ou ao almoço, por exemplo, ou, ainda, por um período de tempo durante o dia. Nos anos anteriores, foi possível obter descontos em restaurantes, concessionárias e em postos de gasolina.  Neste ano, participam redes de academia, lojas de materiais de construção e uma rede de fast-food. 

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑