Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dia na Comunidade reúne mais de 8 mil funcionários



Dia na Comunidade reúne mais de 8 mil funcionários do Walmart Brasil em atividades de voluntariado

Ação será realizada nesta quarta-feira, dia 22, e deve beneficiar mais de 500 entidades

Mais de 8 mil funcionários do Walmart Brasil se mobilizam em ação voluntária e participam do 7º Dia na Comunidade, promovido pela empresa nesta quarta-feira, dia 22 de maio. Durante um dia de trabalho, funcionários do Walmart deixam suas atividades do dia a dia para se dedicar a uma ação comunitária. Em 2012, a campanha foi responsável por 34 mil horas de trabalho voluntário em benefício de mais de 400 entidades.

Organizado pelo Instituto Walmart, o projeto acontece há seis anos e já motivou cerca de 2000 ações diferentes, como pintura de paredes, faxina e pequenos consertos, doção de sangue, entre outras atividades. Neste ano, são esperadas cerca de 500 atividades em todo o Brasil e mais de 36 mil horas de trabalho voluntário. Funcionários das lojas, dos centros de distribuição e dos escritórios do Walmart participam da ação.

Além de estimular a troca de experiências entre organizações sociais do entorno e os funcionários da empresa, a iniciativa busca ainda despertar nos associados a consciência de que é possível fazer a diferença e passem a adotar causas sociais para além da data.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑