Entidades de Saúde da Bahia participam de Fórum na Hospitalar
Em sua 20ª edição, o Fórum da Hospitalar atraiu representantes de diversas entidades de Saúde de todo o Brasil. Os presidentes da Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia – AHSEB, Dr. Ricardo Costa e da Federação Baiana de Saúde - Febase, Dr. Marcelo Britto, marcaram presença no evento. “É o maior evento de saúde do país. São vários eventos simultâneos que contemplam toda a cadeia hospitalar. Uma ótima oportunidade para conhecer as tendências do mercado e ainda fazer benchmarking”, afirma Dr. Ricardo Costa.
Para os participantes a realização da vigésima edição da feira hospitalar é um marco no setor de saúde. Na segunda maior feira de produtos médicos do mundo e primeira maior das Américas, estiveram presentes também várias empresas baianas, como o grupo Delfin, a Medicware e outras. De acordo com Dr. Marcelo Britto, “é uma grande oportunidade para nosso segmento”.
Com foco no desenvolvimento do setor de saúde e na inovação, o evento permite que médicos, fornecedores e envolvidos na área de saúde façam contatos, desenvolvam negócios e se atualizem com o que há de mais novo nesse setor, no âmbito mundial. Paralelamente ao Fórum, é realizada a Feira da Hospitalar que traz grande diversidade de produtos, equipamentos médicos e serviços, sendo considerada a maior Feira da América Latina.
Os eventos estão acontecendo desde a última terça-feira (21), no Expo Center Norte, em São Paulo, e vão até essa sexta-feira (24).

0 comentários :
Postar um comentário