Com reggae, arrocha e Axé
Estakazero finaliza mais uma edição dos Ensaios de São João
Reggae, Arrocha e Axé tomaram conta do ultimo ensaio de São João do Forró Estakazero nesta sexta-feira, 24 de maio. O evento que contou com o show de abertura da Lé Kum Cré mais uma vez lotou o espaço do Bahia Café Hall. Baianos e turistas curtiram o evento já com um gostinho de saudade, “Quero que cheguem logo os ensaios do São João 2014. Sem dúvidas é um dos melhores eventos da cidade”, declarou o promotor Diego Costa que afirmou não ter perdido uma edição. O evento que esse ano teve participações como Timbalada, Saulo Fernandes, Adelmário Coelho, Banda Eva trouxe para essa última edição o cantor Pablo, a banda Filhos de Jorge e Serginho do Adão Negro. Passavam-se das 0h quando a banda Estakazero entrou no palco fazendo a multidão 'forrozear' no melhor estilo.
A primeira participação da noite foi embalada pelo cantor Serginho, vocalista da banda Adão Negro que animou a galera ao som de seus grandes hits como “Adão Negro” e “Anjo Bom” provando que este é o ensaio da mistura. Logo após foi a vez do cantor Pablo, fenômeno da Bahia emocionar o público ao som do seu arrocha. Pablo soltou embalou os casais apaixonados com as canções “Quase Me Chamou de Amor” e “Te Amo Meu Bebê” fazendo o Bahia Café soltar a voz.
Finalizando com as participações a banda Filhos de Jorge elevou a temperatura do local ao som da canção “Ziriguidum”, vencedora do Carnaval 2013. Canções como “Não sou de Ninguém” (Renato Moreno e Jujuba), “Solto na Farra” (Renato Moreno e Zé Maria), “Oh, Delícia” (Renato Moreno e Fábio Garrafinha), “Amor amigo” (Leo Corrêa), “Diz que eu posso ir embora” (Walter Lins) e “A festa começou” (Renato Moreno e Zé Maria) deram continuidade ao show da Estakazero que fez mais um ensaio vitorioso com recorde de critica e de público. Após o show foi a vez da banda Cacau com Leite tomar conta da festa. No repertório, o público relembrou os grandes sucessos da banda, como “Volte logo”, “Vim vim”, “Que saudade do teu cheiro”, além de conhecer as músicas do mais novo CD, como “No meu forró tem”.
Crédito: Rafael Gonzaga
0 comentários :
Postar um comentário