Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 26 de maio de 2013

“Juntos, Vamos Colorir o Brasil”

Coca-Cola lança Concurso Cultural “Juntos, Vamos Colorir o Brasil”

Em Salvador, o concurso vai premiar uma rua da capital baiana com uma estrutura para a transmissão de um jogo da Copa das Confederações da FIFA 2013 

A Copa das Confederações da FIFA 2013 se aproxima e a Coca-Cola Brasil quer participar de perto dessa verdadeira festa, que reúne futebol e alegria. Para isso, a marca lançou, no último dia 17 de maio, o Concurso Cultural “Juntos, Vamos Colorir o Brasil”. Em Salvador, o concurso vai premiar uma rua da capital baiana com uma estrutura para a transmissão de um jogo durante a competição esportiva.

Qualquer rua da cidade pode participar do Concurso Cultural e concorrer ao prêmio. Para isso, um representante da rua se inscreverá, respondendo a pergunta “Por que minha torcida merece ganhar a transmissão de um jogo da Copa das Confederações da FIFA? A inscrição deverá ser feita através do hotsite torcidacoloridacocacola.com.br, até o dia 30 de maio.

Depois desse período, no dia 31 de maio, a comissão de júri formada por representantes da Coca-Cola, Grupo A Tarde e ECOPA escolherá as dez frases mais criativa. Essas frases serão divulgadas no hotsite e estarão disponíveis para consulta dos dias 31 de maio a 31 de julho.

O objetivo é engajar os moradores das dez ruas selecionadas a se pintarem de verde e amarelo. Os representantes das ruas terão nove dias para decorar a rua e cadastrar cinco fotos (da rua decorada) no hotsite.

Depois que as fotos estiverem cadastradas, dos dias 12 a 16 de junho, as dez ruas concorrentes entrarão em votação popular. A partir daí o júri técnico irá escolher uma rua dentre as três mais votadas para ganhar uma transmissão do jogo Brasil e Itália. A divulgação final da rua vencedora ocorrerá no dia 18 de junho.

Sobre a campanha “Juntos, Vamos Colorir o Brasil”
Colorir as ruas, pintar a cara e vestir as cores da bandeira do Brasil dos pés à cabeça são marcas registradas do brasileiro para celebrar a paixão pelo futebol. A Coca-Cola Brasil quer participar de perto dessa festa pelo Brasil na Copa das Confederações da FIFA e, para isso, lançou a campanha “Juntos, Vamos Colorir o Brasil”. A marca expressa a sua paixão pelo país lançando uma edição especial inédita de latas coloridas com as cores da bandeira brasileira: verde, amarelo e azul. A campanha estará no ar a partir de 13 de maio e terá diversas ações em TV, digital, mídia exterior, ponto de venda e eventos regionais nas cidades-sede.  Em 30 segundos, o anúncio (http://youtu.be/Jlj7b9FqCko) exibe uma invasão de cores feita por vários jovens, nas mais diversas situações. Tudo feito dentro de um ambiente urbano e bem real. Coca-Cola vai também colorir, literalmente, as ruas do Brasil por meio das 91 unidades do Coletivo Coca-Cola localizadas em Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de Janeiro.  A iniciativa tem como objetivo engajar os torcedores de todo o país. A plataforma digital da Coca-Cola também vai entrar no clima de “Juntos, Vamos Colorir o Brasil” e contará com diversas ferramentas para colorir Você, Sua Rua e Suas Redes Sociais.

A Coca-Cola e a Copa do Mundo da FIFA™
A Coca-Cola Company tornou-se parceira oficial da Copa do Mundo da FIFATM em 1978. No entanto, a presença da marca Coca-Cola em Copas do Mundo da FIFATM acontece desde 1950 com anúncios nos estádios do evento. Desde então, a marca sempre esteve presente nos estádios de todas as edições da competição. A empresa também patrocina o FIFA Trophy Tour™ desde 2006, oferecendo a consumidores no mundo inteiro a oportunidade de ver ao vivo a taça mais cobiçada do mundo.

Em novembro de 2005, a FIFA e a Coca-Cola Company prolongaram a antiga parceira por mais 16 anos, de 2007 a 2022. O compromisso renovado pela Coca-Cola no setor de bebidas não-alcoólicas compreende não só investimento em dinheiro como também produtos e serviços de apoio à extensa gama de torneios organizados pela FIFA ao redor do mundo, entre eles a Copa do Mundo da FIFATM, Copa do Mundo Feminina da FIFA, Copa do Mundo Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA, Copa do Mundo de Clubes da FIFA, FIFA Interactive World Cup, Copa do Mundo Feminina Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo de Futsal da FIFA e Copa das Confederações da FIFA.

A Coca-Cola continua patrocinando também o popular Ranking Mundial da FIFA / Coca-Cola de seleções masculinas e o Ranking Mundial Feminino da FIFA.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑