Carta de Salvador recomenda maior interação entre ASCOMs e Ouvidorias nos TREs
Maior interação entre as ouvidorias e as assessorias de comunicação dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) a fim de promover e divulgar os serviços nas diversas mídias e redes sociais. Esta foi umas das recomendações inclusas na Carta de Salvador, definida, nesta sexta-feira, no final da III Reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral, realizada no Hotel Fiesta.
O evento começou na quinta e reuniu ouvidores dos TREs de todo o país em torno de temas como o acesso do cidadão à informação no Poder Judiciário, transparência e cidadania. O presidente do Colégio de Ouvidores e Juiz Ouvidor da Bahia, Cássio Miranda reforçou a ideia do trabalho em parceria com as ASCOMs para alcançar o cidadão por meio da mídia.
O segundo e último dia da reunião focou o debate e alinhamento das propostas da Carta de Salvador junto com os representantes das Ouvidorias Eleitorais de todo o país. A Carta definiu pontos que visam contribuir com a prestação de serviços ao público com mais eficiência. (Política Luvre)
0 comentários :
Postar um comentário