Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 25 de maio de 2013

Pezão reencontra Velásquez

Em primeira disputa de cinturão no UFC, Pezão reencontra Velásquez
Nesta madrugada, Antônio Pezão e Cain Velásquez disputam a luta principal do UFC 160, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

No dia 26 de maio do ano passado, o brasileiro Antônio Pezão estreou no UFC com derrota para o norte-americano Cain Velásquez. Neste sábado, na luta principal do UFC 160, Pezão reencontra seu algoz praticamente um ano depois da primeira luta. Para alegria do brasileiro, a revanche vale o cinturão dos pesos pesados.

Desde o primeiro encontro entres os dois, válido pelo UFC 146, Antônio Pezão surpreendeu o mundo do MMA com vitórias contundentes contra o norte-americano Travis Browne e o holandês Alistair Overrem. Em ambas as oportunidades, o brasileiro entrou no octógono como azarão. Já Cain Velásquez disputou apenas uma luta. No UFC 155, ele  retomou o cinturão dos pesados após aplicar uma verdadeira surra no brasileiro Junior Cigano.

“Eu sei como é perder o cinturão e não quero sentir isso nunca mais”, declarou o lutador de origem mexicana. “Eu nunca subestimo ninguém, o Pezão tem muito poder nas mãos e acho que vai tentar usar o boxe para me superar. Mas o que ele trouxer para a luta, eu vou aproveitar a meu favor”, disse Velásquez.
Getty Images

Na primeira luta, Cain Velásquez castigou Pezão e deixou o octógono cheio de sangue.
Apontado como azarão, Pezão espera não repetir o erro cometido na primeira luta. Na oportunidade, o brasileiro tentou dar um chute em Velásquez e foi derrubado. Na sequência, o norte-americano aplicou uma cotovela e abriu um grande corte na testa do adversário. Sem conseguir enxergar pela quantidade de sangue que escorria do rosto, o brasileiro ainda levou uma série de socos até o árbitro interromper o combate.

“Eu gosto de ser o azarão, eu me sinto mais motivado para provar que as pessoas estavam erradas. Desta vez, tive mais tempo para treinar, estudar o jogo do Cain Velásquez e corrigir meus erros da primeira luta. Estou preparado para lutar cinco rounds. Detesto ir para a decisão e vou tentar terminar a luta antes”, prometeu o brasileiro.

esporte.ig

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑