Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 25 de maio de 2013

Trechos do BA 093 será interditado


A Concessionária Bahia Norte informa aos motoristas que irão trafegar pelo Sistema BA-093 no próximo domingo, 26 de maio, que o trânsito será interrompido em alguns trechos ao longo do dia.

O motivo é o transporte de equipamentos da BASF, com até 23 toneladas, desde o Porto de Aratu até o Polo Industrial de Camaçari, onde será construído o Complexo Acrílico da empresa. Entre os pontos interditados por alguns minutos estarão a CIA Aeroporto (BA-526), a Via Parafuso (BA-535) e parte da BA-512.

A Bahia Norte sugere que os usuários dessas vias busquem caminhos alternativos neste domingo. Para quem sai da região da Base Naval, existe a opção de acesso pela Avenida Suburbana. Quem se dirige ao Aeroporto, vindo pela BR-324, deve buscar o Retiro para alcançar a Av. Luiz Eduardo Magalhães e depois chegar à Av. Paralela. Para quem vai a Camaçari ou Dias D'Ávila, o melhor acesso é pela Estrada do Coco, através da Estrada da Cascalheira.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑