A passagem do atacante italiano Mario Balotelli pelo Brasil promete não ser esquecida tão cedo pelo torcedor brasileiro, mesmo após a Copa das Confederações. O jogador do Milan tem mostrado simpatia por onde passa e caminha no meio da população, como aconteceu nesta sexta-feira em Salvador, onde a Itália joga no sábado, contra o Brasil, para decidir o primeiro lugar do Grupo A. Balotelli caminhou por cerca de três quilômetros e chamou a atenção. Apesar disso, ao experimentar uma água de coco, se “esqueceu” de pagar.
- Acho que ele esqueceu o dinheiro para fazer o pagamento - revelou o vendedor na praia de Jardim de Alah.
Balotelli foi o único jogador a deixar o hotel e passear pelas ruas de Salvador, quando aproveitou inclusive para visitar a namorada, que também está na cidade. O técnico Cesare Prandelli, ao falar o motivo da liberação exclusiva, até fez um comentário que se transformou em polêmica.
- Balotelli foi o único que teve permissão para sair porque ele tem a cor das pessoas daqui – disse, sorrindo, para mais tarde se explicar
- Eu fiz uma brincadeira. Ele disse que tem essa cor e vai com as crianças à associação - justificou, citando uma possível visita do jogador a um projeto social que apoia desde 2005.
Na luta pela liderança do Grupo A da Copa das Confederações, a Itália vai enfrentar o Brasil neste sábado, na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília). A partida terá transmissão do SporTV, TV Globo e do GLOBOESPORTE.COM.
0 comentários :
Postar um comentário