Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Coberturas e Eventos

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Evento da 'Schutz' e 'Rock di Saia' no Salvador Shopping

Mais de 500 pessoas foram conferir a chegada da blogueira Thássia Naves, ontem, dia 4, durante o lançamento da coleção de ‘Valentines Day’ promovido pela Schutz em parceria com a marca de camisetas t-shirts ‘Rock di Saia’. 

Entre convidados vip’s, imprensa, fashionistas, formadores de opinião e centenas de fãs, o fenômeno Thássia Naves impressionou pela quantidade de público que foi vê-la passar pelo Salvador Shopping entre 18h e 20h, horário em que a autora do ‘Blog da Thássia’ recebeu gentilmente a todos, concedeu entrevista coletiva, circulou pela loja da Schutz e apontou suas peças preferidas - entre sapatos, bolsas, acessórios da marca, e ainda as camisetas criadas pela ‘Rock di Saia’ – onde ela colava um adesivo em que estava escrito ‘Escolha da Thássia’.


No meio do frisson organizado pelas franqueadas da Schutz, Mariane Chaves e Raquel Regueira, em parceira exclusiva com as empresárias da marca ‘Rock di Saia’, Cris Rocon e Juliana Viena, circulavam taças de Chandon brut entre convidadas especiais, como Isabela Dantas, Teca Martins, Sabrina Furtado, Maria Eduarda Carvalho, Isabella Brandalize, Alice Prado, Cecília Zanchet, Cacau Tabatchnick e Juliana Bacelar, entre centenas de pessoas bacanas que marcaram presença.


 Fotos: Uran Rodrigues/

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑