Chapéu de palha, camisa quadriculada, lenço no pescoço e flor nos cabelos. Bem caracterizados ou de farda e jaleco, mas com um largo sorriso no rosto, dezenas de servidores dos mais diversos setores e serviços do Hospital Geral Roberto Santos se reuniram hoje (25) no salão da Recepção principal para dançar quadrilha, comer amendoim, brincar e homenagear São João. O “Forró do Bob” durou a tarde inteira, e até quem chegava para visitar parentes e amigos internados se aproximava para, ao menos, dar uma olhadinha.
O forró no estilo pé-de-serra, tradicional, marcou todos os momentos da festa. No comando, o músico Judicélio da Silva Bacelar, Lio: sozinho, ele deu conta de comandar o equipamento de som acoplado ao teclado, que reproduzia os instrumentos típicos da música junina, cantou e ainda fez a marcação da quadrilha. Músico profissional há 20 anos, estudou acordeon, fez parte da banda que animava os programas de auditório da TV Itapoan e agora atua em eventos.
No “Forró do Bob”, ele atuou de forma inteiramente voluntária, como um ato de agradecimento. “Sou paciente daqui, do ambulatório de Urologia, e recebi atenção além do esperado. Por isso, dou minha contribuição com o trabalho voluntário e agradeço ao dr. Joabe, ao dr. Lucas e a toda a equipe e à diretoria do Hospital, em nome dos demais pacientes que aqui são tratados”, disse Lio, emocionando a todos.
“Todo esse trabalho é um carinho dele para com o Hospital, e nós também somos gratos por Lio oferecer sua luz e sua energia”, referendou a assistente social Cláudia Guimarães, uma das organizadoras da festa. O diretor Administrativo, Lerley Ladeia, também compareceu para apreciar a animação dos servidores. “Está muito bonito, é excelente termos essa confraternização”, afirmou. Agora, é esperar o São João do ano que vem!
0 comentários :
Postar um comentário