Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Curiosidades Amamentação

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 4 de junho de 2013

Idetec abre inscrições para cursos em Salvador

Estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação oferecidos pelo Instituto Cientifico, Tecnológico e Ambiental (Idetec), em parceria com o Conselho de Engenharia e Agronomia (Crea-BA) e a sua Caixa de Assistência (Mútua-BA).

 Entre os cursos ofertados estão os mais procurados, a exemplo do MS Project, que prepara o participante para elaboração do planejamento e controle de projetos; Licenciamento Ambiental, dispositivo legal capaz de garantir ao empreendedor o reconhecimento público de que suas atividades estão sendo desenvolvidas em conformidade com a legislação ambiental e em observância à qualidade; e Auditor Interno de Sistema de Gestão Integrada, estruturado para prover os conceitos básicos, princípios, requisitos e estratégias que envolvem uma auditoria interna.

As vagas são limitadas. Mais informações e inscrições para os cursos podem ser obtidas no site www.idetec.org.br ou através dos telefones 71 3497-1087/ 8842-4647.  

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑