O Salvador e Litoral Norte da Bahia Convention & Visitors Bureau, através de seu Conselho Curador formado pelos instituidores ABIH, ABAV, ABRASEL, ABEOC, ABRAJET, ACB, ADVB, ABLA, BAHIATURSA, SALTUR e sua Diretoria Executiva, informa que desde janeiro de 2013 vem estudando e discutindo com todos os representantes dos segmentos turísticos que compõem o Convention Bureau, para consolidar melhorias e aprimorar sua estrutura funcional. Por se tratar de uma fundação, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, está sendo seguido fielmente o rito processual cabível.
O Convention acredita em efetivas melhorias fruto das contribuições de todos em conjunto, sendo que antes, serão submetidas à apreciação do Ministério Público a quem caberá à última palavra.
Diante disso, é evidente o repúdio a manifestação pública ir responsável e descabida de alguns mantenedores ligados à hotelaria. Em uma postura uni lateral e arbitrária perante este colegiado, sua Diretoria Executiva e outros tantos empreendimentos ligados à atividade de turismo de negócios, observa-se uma tentativa clara de tumultuar o processo de modernização. Este tipo de ação coloca em dúvida o real interesse em trazer benefícios ao Convention Bureau e ao turismo de negócios na Bahia, além de não contar com o respaldo da entidade de classe representante.
0 comentários :
Postar um comentário