Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 30 de junho de 2013

Protesto na cerimônia de encerramento da Copa

Cerimônia de encerramento da Copa das Confederações tem protesto e gafe
Foto Gazeta Press

Dois voluntários que participavam da cerimônia de encerramento da Copa das Confederações, há poucos minutos, no Maracanã, aproveitaram um descuido da organização e interromperam sua coreografia para esticar uma faixa que pedia a anulação imediata da privatização do estádio.

Uma funcionária da organização demorou alguns segundos até que conseguisse arrancar a faixa dos manifestantes. Uma mulher saiu por sua própria conta do gramado. O outro "invasor" continuou dentro do gramado por algum tempo até que um homem o conduzisse a uma saída.

Numa área de acesso por onde também transita a imprensa, um integrante da operação da final conduziu a mulher, que bradava: "Fim da privatização do Maracanã. O Maracanã é do povo", enquanto o funcionário vociferava: "Você ficou louca, você sabe o que fez?".

A assessoria de imprensa do Comitê Organizador Local, abordada pela reportagem, ainda buscava informações de quem eram os manifestantes e o que foi feito deles.

Apesar do episódio, que ocorreu muito rapidamente durante a apresentação da cantora Ivete Sangalo, a cerimônia continuou sem outros percalços. (Estadão)|
Antonio Lacerda/EFE




0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑