De acordo com a Diretoria da ASTRAM, servidores da Transalvador aceitam proposta de reajuste e retornam as atividades amanhã
Em assembleia realizada na manhã de hoje (13), os servidores da Transalvador aceitaram a proposta de reajuste da prefeitura e retornam as atividades normais a partir de amanhã. Os servidores aceitaram a proposta feita ontem pela prefeitura de 2% de aumento imediato e 4,59% em novembro de 2013, totalizando um percentual de 6,59%.

0 comentários :
Postar um comentário