Segundo o IBGE existem hoje no Brasil cerca de 22 milhões de brasileiros com mais de 60 anos. Até 2050, eles serão 22% da população.
E hoje, com mais qualidade de vida, eles trabalham, se divertem e gastam boa parte da renda com o próprio bem estar. Este ano, os rendimentos deste público devem chegar a R$ 400 bilhões.
Uma agência de turismo voltada para este segmento, faz 8 viagens por ano, em média. Os destinos são diferenciados e contemplam locais como África do Sul e Ásia. No Brasil, os roteiros são para Fernando de Noronha e Amazônia. Uma viagem internacional pode custar até US$ 10 mil por pessoa. “O foco é a natureza, o exótico, o diferenciado, a gente não faz viagens pra destinos tradicionais, então esse público que nos procura tem essa identidade também”, diz o dono da empresa.
Os grupos são formados por até 20 pessoas entre homens e mulheres e requerem alguns cuidados especiais. “Seja a atenção maior com a escolha dos hotéis, para evitar que seja desgastante subir vários níveis para descer, além dos restaurantes, mas principalmente a quantidade de atrativos que se coloca num roteiro”, diz o empresário aposta num crescimento de 10%.
Por isso, a Felicidade sempre leva seus alunos para uma aventura diferente todos os anos! Entre em contato e conheça nosso roteiro de viagens para a Melhor Idade! (71) 3015-4522 / 8132-9539

0 comentários :
Postar um comentário