Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Agenda Cultural Bahia – Julho de 2013

Neste mês de julho, a Agenda Cultural Bahia destaca o início das cinco exposições que vão integrar os Salões de Artes Visuais da Bahia 2013, que acontecem em Feira de Santana, Teixeira de Freitas, Lençóis, Barreiras e Vitória da Conquista, apresentando um panorama da atual produção em Artes Visuais do estado. No mesmo contexto, a exposição Esquizópolis reúne os 17 trabalhos premiados na edição 2012 do projeto, em diálogo com peças do acervo do MAM-BA, que sedia a mostra juntamente com o Museu Náutico da Bahia.

Também começa este mês a programação do Quarta que Dança 2013, que promove 84 apresentações gratuitas em Salvador e cidades do interior. Outra circulação é realizada pel’A Outra Companhia de Teatro, que leva três de suas montagens a 22 municípios nordestinos. O Festival de Jazz do Capão mais uma vez ocupa o distrito de Palmeiras com shows e workshops. Já o Seminário Internacional Independência nas Américas agrega historiadores de diversas partes do mundo, na capital e em Cachoeira.

Comemorando seis anos de retomada, o Teatro Gamboa Nova oferece programação diversificada e lança novas ações. E o Bando de Teatro Olodum volta a cartaz com Áfricas, seu primeiro espetáculo infanto-juvenil, no Teatro Vila Velha.

Em Manifestações da Cultura Popular, conheça os Mouros e Cristãos, de Caravelas. Por fim, também celebrando a Independência da Bahia, a seção Mestres da Cultura homenageia a historiadora Kátia Mattoso e as páginas de Intervalo trazem como tema as Filarmônicas, presença essencial de nossos eventos cívicos.



O PDF da Agenda Cultural Bahia de julho está aqui.

Acesse e divirta-se!



Acompanhe o site www.agendacultural.ba.gov.br, que disponibiliza ainda mais alternativas culturais da Bahia, com diversas opções de busca para que você encontre o que procura.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑