As mudanças no trânsito de Salvador, anunciadas pela prefeitura no primeiro semestre, seguem progressivamente. Depois das modificações no tráfego do Centro Histórico, com a inversão de sentidos nas ruas Chile e da Ajuda, que começará a partir de sábado (27), agora é a vez da Av. Paulo VI, na Pituba, ter alterações.
Segundo o titular da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), Fabrizzio Müller, as mudanças na Av. Paulo VI, começarão no máximo em dez dias: "Esperamos passar o período de chuvas para começar as obras. A Paulo VI é a mais complexa das modificações, pois mexeremos em todos os pontos no entorno da via". A avenida, em mão dupla, passará a ser mão única no sentido Caminho das Árvores, com uma faixa exclusiva para ônibus no contrafluxo, informa o A Tarde.
Sobre as alterações na Rótula do Abacaxi, Müller diz que a intenção é entregar a obra o mais rápido possível. "Trabalhamos em conjunto com o Estado, que já modifica a geometria, abrindo uma via no canteiro. A previsão é que em torno de 15 a 20 dias a obra seja entregue", explicou.
Müller revela que a partir do dia 5 de agosto também serão feitas alterações na orla, em horário de pico (por volta das 17h30), e que em outros trechos da cidade modificações começam a ser feitas em horários críticos. Na Avenida Tancredo Neves, o retorno para o Costa Azul fica fechado por volta das 17h30.

0 comentários :
Postar um comentário