Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Coberturas e Eventos

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 23 de julho de 2013

Apreendidas 50 máquinas caça-níqueis em Sto Antônio de Jesus


Delegados e investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus, deflagraram, na quarta-feira (17), em vários pontos da cidade, a “Operação Off Line” , que apreendeu 50 máquinas caça-níqueis, já encaminhadas para a Justiça.

Segundo o delegado Alex Wendell, titular da 4ª Coorpin, a operação tinha como objetivo combater a exploração de jogos de azar na região, contravenção prevista no código penal brasileiro. Empregados lotados nos estabelecimentos visitados foram conduzidos à unidade policial, para prestar depoimento.

Depois de ouvidos, todos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que serão apreciados pela Justiça, e liberados. Além de Alex Wendell, participaram da operação os delegados Antônio Carlos, Fredy, Adeilton, Cristóvão, Mara, Maia e Corina, titulares de Delegacias Territoriais subordinadas à 8ª Coorpin.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑