O Groove Bar, ciente dos acontecidos nas suas dependências na noite de sábado, 06 de julho de 2013, esclarece alguns pontos sobre uma narrativa referente a uma confusão no estabelecimento, que vem sido compartilhada em redes sociais.
1. A confusão aconteceu entre clientes, diferente do que está sendo afirmado na narrativa;
2. Uma das quatro clientes envolvidas já havia pagado a comanda e já estava com o cartão de liberação em mãos. Ela fazia companhia a outras duas que ainda estavam na fila, aguardando o momento de efetuar o pagamento;
3. Um dos seguranças da casa questionou o lugar que ela se encontrava na fila, e a cliente apresentou o cartão de liberação, entretanto, permanecendo no local. Um outro cliente da casa interpelou-a posteriormente por acreditar que ela estava furando a fila. A partir deste mal entendido, iniciou-se a confusão, direcionando-se para a saída do bar;
4. Já fora da casa, as referidas clientes chamaram a Polícia Militar da Bahia. O gerente da casa e o porteiro da noite responderam aos questionamentos dos policiais, que informaram a impossibilidade de realizar qualquer tipo de ação naquele momento, pois o outro cliente envolvido já havia se ausentado do local. Os policiais sugeriram que elas se dirigissem à delegacia mais próxima.
O Groove Bar informa que os seguranças trabalham na casa utilizando terno e gravata, fones e pontos de ouvido, conforme as normas e padrões técnicos pertinentes a esta área e sob a chancela do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado da Bahia.
O Groove Bar lamenta o ocorrido e ressalta que está à disposição para quaisquer esclarecimentos e dúvidas.

0 comentários :
Postar um comentário