Ação reúne 30 crianças especiais em pizzaria
Nem tudo que acaba em pizza é frustrante... Para alegria de um grupo de 30 crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), a próxima quarta-feira (10) vai terminar em pizza. Convidadas especiais da Pizza Vignoli, as crianças vão celebrar com os sócios Adriano Sampaio e Flávio Araújo o Dia da Pizza em grande estilo: degustando massas fininhas e crocantes utilizando as próprias mãos. “A criançada adora comer pizza usando as mãos. É um momento, além de saboroso, muito divertido”, declara Adriano Araújo, sócio da Vignoli, que disponibiliza luvas plásticas descartáveis para os que preferem se deliciar com as mãos.
A ação social é uma realização da Pizza Vignoli e acontecerá das 15 às 17 horas. O estabelecimento receberá meninos e meninas, na faixa etária entre 10 e 15 anos, com deficiência intelectual. Cinco educadoras acompanharão o grupo. Criado em São Paulo, o Dia da Pizza é comemorado desde 1985. E Salvador segue a tradição.
APAE Salvador
Fundada em 1968, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Salvador é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que tem a finalidade de prestar assistência integral às pessoas com deficiência intelectual. Para manter a sua atividade, a instituição oferece diversos serviços à comunidade que propiciam a sua viabilidade econômica.

0 comentários :
Postar um comentário