Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Feira Cosmética vem aí cheia de novidades

Esta chegando a hora de conhecer os lançamentos e as últimas novidades em produtos de beleza na 5ª edição da Feira Cosmética Bahia que acontece de 20 a 22 de julho, das 9h às 20h, no Centro de Convenções Bahia, em Salvador. Já considerada a maior do Nordeste, a feira vai reunir diversos produtos, equipamentos e serviços para estética, saúde, cabelos e maquiagem.

O evento vai contar com aproximadamente 150 stands e a estimativa de publico é de 10.000 mil pessoas por dia. Durante os três dias dia de evento, o público poderá contar com transporte gratuito através de ônibus que percorrerão o trajeto Iguatemi / Centro de Convenções / Iguatemi.

A Cosmética se tornou referência para o setor na Bahia e em toda região do Nordeste. A cada edição, a feira ganha novas marcas expositoras de peso, que chegam para apresentar ao mercado as principais tendências, novidades científicas e tecnológicas da área de beleza, cosmética, estética e saúde.

Outro objetivo da feira é estimular a capacidade empreendedora dos profissionais da área, promover oportunidade de aperfeiçoamento dos trabalhadores com informações antes só encontradas em outras regiões, além de apresentar as tendências da moda. A Cosmética também proporciona encontros dos profissionais do setor com as empresas de cosméticos, aparelhos, exportadores, importadores e os mais conceituados nomes que atuam no país.

Congresso Internacional Científico de Cosmetologia e Estética
Dentro da programação da Cosmética, diversos profissionais se reunirão nos três dias em um grande encontro de beleza saúde e bem estar no Congresso de Cosmetologia. A programação conta com o curso internacional “As Vantagens da Aplicação do Método Original Vodder de Drenagem Linfática Manual”, palestras, simpósios e workshops, entre outros, ministrados por especialistas renomados.

SERVIÇO:
5ª Feira Cosmética Bahia 2013 / 17º Congresso Internacional Científico de Cosmetologia e Estética da Bahia.
Centro de Convenções – Salvador
De 20 a 22 de julho 2013
Das 9h às 20h
Entrada para Feira R$ 5,00

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑