De acordo com o resultado do exame de corpo de delito realizado pela adolescente baiana de 14 anos, o Laudo aponta ausência de sêmen do cantor Marcelo, no corpo da garota. Laudo sobre possível violência de cantor com jovem, o mesmo aponta ausência de sêmen e que não houve violência, o que descaracteriza o estupro de sertanejo.
As informações foram passadas pelo delegado Francisco de Sá, que apura a denúncia de que o sertanejo, da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, manteve relações sexuais com a jovem.
A queixa foi prestada pelo tio da adolescente prestou queixa na delegacia da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, após show dos artistas na cidade. No período, a adolescente disse que após a apresentação, seguiu com parte do grupo para o hotel onde os artistas estavam hospedados e que teria ficado cerca de 30 minutos no quarto de Marcelo, na companhia do artista.
Segundo o delegado, mesmo com o resultado do exame, o cantor será interrogado em Goiânia. Não há previsão para que o interrogatório aconteça.

0 comentários :
Postar um comentário