Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 20 de julho de 2013

Mandela abre os olhos no dia de seu aniversário, diz ministra


Ex-presidente sul-africano completa seus 95 anos internado no hospital.

O ex-presidente Nelson Mandela, que completou 95 anos nesta quinta-feira (18) e continua internado em um hospital em Pretória, abriu os olhos e fez gestos, afirmou a ministra da Defesa da África do Sul, Nosiviwe Mapisa-Nqakula, após uma visita ao centro médico para lhe dar os parabéns.

"Ele abriu os olhos e mexia com a cabeça como quem está querendo dizer: 'Estou aqui com você e lhe agradeço pelo que você está fazendo'', disse a ministra em frente ao Medi-Clinic Heart Hospital, onde está internado Mandela.

Nosiviwe, que foi ao hospital com um cartão de parabéns para o ex-presidente, agradeceu aos médicos pelos cuidados com Mandela.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑