Entrevistado no programa Domingo Espetacular deste domingo, o cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, disse que está arrependido de ter traído a mulher. Segundo ele, "Foi um deslize", disse o artista, que chorou durante a entrevista ao programa.
Kamyla também alega que teve uma relação de seis anos com o artista, o que também é negado por Tony. "Eu acredito que ela me conheça até há mais tempo que isso, mas em relação a ficar, eu tenho toda a certeza do mundo que não. Ainda digo mais, tudo o que ela está levantando, e que não é real, tudo isso já está sendo tratado pelo meu advogado", ameaça o marido de Scheila.
De acordo com Tony, a traição aconteceu em um momento de crise no casamento. "Foi um deslize meu numa época que eu estava meio que separado da minha mulher. Nessa época, em fevereiro, no Carnaval, eu estava fazendo os meus shows e aconteceu esse pequeno deslize. E foi uma vez só".
Fica a pergunta no ar: Por que somente agora a moça resolveu abrir a boca? Tudo indica que Kamyla, que a todo momento fez pose para as câmeras, quer mesmo se promover e aparecer.
Anotem aí, vai aparecer algum babaca propondo fotos nuas, numa revista masculina...
E você? O que pensa sobre isso? Comente aqui!
E você? O que pensa sobre isso? Comente aqui!
0 comentários :
Postar um comentário