Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Coberturas e Eventos

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Baixa do Fiscal será interditada para obras de pavimentação



A Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop) vai fechar os dois sentidos da rua Luiz Maria, na Baixa do Fiscal, a partir de hoje (21). A medida visa a execução das obras de recapeamento, que começam nesta quarta (22), beneficiando cerca de 400 metros da pista.

As intervenções vão evitar alagamentos e problemas relacionados à infraestrutura local. De acordo com a Sucop, o prazo estimado para a conclusão da obra é de 25 dias, caso não chova. A alternativa para os motoristas que trafegam pelo local é utilizar a rua Nilo Peçanha e a avenida Régis Pacheco, informa a Transalvador.


Esta semana, a Prefeitura concluiu a recuperação da rede de drenagem pluvial da Luiz Maria, rua que liga a Calçada à Avenida Suburbana (e vice-versa). Através da Sucop, a atual gestão já fez a pavimentação da Rua Nilo Peçanha. 

O objetivo da Prefeitura é resolver definitivamente um problema histórico da cidade. “Agora, com a nova pavimentação asfáltica, vamos entregar uma pista em excelentes condições de trafegabilidade e sem problemas com os alagamentos que atormentavam a vida dos pedestres e motoristas”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Defesa Civil, Paulo Fontana. 

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑