Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Colcci Salvador Shopping lança coleção Primavera 2014

Franqueada da Colcci Salvador Shopping lança coleção Primavera 2014 para convidados

Na próxima segunda-feira,05, as araras da Colcci de todo o Brasil recebe a coleção Primavera 2014 e aqui em Salvador não será diferente! Na ocasião, a loja da grife do Salvador Shopping, comandada pela franqueada Sandra Magalhães, fará um coquetel para convidados, jornalistas, blogueiros e formadores de opinião para lançamento da nova temporada. 

Os convidados serão agraciados com um maravilhoso coquetel assinado por Jaqueline Miguez e pelos famosos cupcakes personalizados de Rita Brandão. Para aquecer ainda mais a coleção 'Summer Sensations', teremos o som do Dj Fred Levucci e os serviços de bartenders da marca Help!Bar, empresa especializada em eventos de luxo nas principais capitais do Brasil com drinks deliciosos e coloridos, e que já participou de eventos de nomes como Luciano Hulk e Angelica, Roberto Justos, Paris Hilton, Madonna e Sharon Stone! 

O lançamento oficial da nova coleção Colcci Primavera 2014 terá um evento simultâneo em todas as lojas e franquias do Brasil, mas esses parceiros especiais só estarão presentes na Colcci do Salvador Shopping. Imperdível!

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑