A Polícia Civil promove, nesta quinta-feira (1º), às 14 horas, no auditório do edifício-sede da Polícia Civil, na Piedade, duas apresentações de criminosos, autores de diferentes delitos. O primeiro deles é o estelionatário Cláudio Luiz Lima de Moradillo, de 38 anos, que costumava se passar por policial civil, fiscal da Receita Federal, assessor parlamentar e empresário de cantores da axé music.
Ao ser preso, ele portava um distintivo com a insígnia da Polícia Civil, além de um revólver de calibre 38, sem numeração. A segunda situação envolve o assaltante Thiago Barbosa Conceição, 25, autor de roubos na modalidade saidinha bancária e com o uso de motocicleta em meio a engarrafamento na região do Iguatemi e Pituba.
Thiago foi preso na Fazenda Grande do Retiro, a bordo de um veículo Corsa, utilizado para seguir as vítimas. Portava também um revólver calibre 38, sem numeração. O assaltante estava na companhia de um adolescente, de 17 anos, que pilotava a motocicleta CB300, utilizada nos roubos. O delegado Nilton Tormes, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), conduzirá as apresentações.
0 comentários :
Postar um comentário