Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 31 de agosto de 2013

Gabriel Casagrande na frente do Brasileiro de Turismo



Piloto que estreia neste final de semana no Circuito Nova Schin Stock Car foi o mais veloz na abertura dos treinos livres em Cascavel. Segunda parte do treinamento acontece a partir das 11h40 e largada da prova domingo às 9h15.

Cascavel (PR) - Vice-líder do Campeonato Brasileiro de Turismo Gabriel Casagrande, que neste final de semana também estreia no Circuito Nova Schin Stock Car, foi o mais rápido no primeiro treino livre disputado na manhã deste sábado no Autódromo de Cascavel. Casagrande, de 18 anos, completou os 3.058 metros em 1min06s477, média de 165,60 km/h.

Em segundo lugar ficou Felipe Fraga, líder do campeonato e vencedor das três corridas da temporada. Fraga, de 17 anos, marcou 1min06s651 e foi seguido por João Preto, com 1min06s809 e por Tito Morestoni, 1min96s819.

O segundo treino acontece a partir das 11h40 e terá os mesmos 40 minutos deste de abertura. A definição do grid será a partir das 15h10 e a largada da quarta etapa da temporada no domingo às 9h15.

Mais informações no site www.brasileirodeturismo.com.br

O Campeonato Brasileiro de Turismo é patrocinado pela Dolly, Pirelli, Shell-VPower com recursos da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e da Pirelli. O campeonato é um evento da CBA, organizado em parceria com a Vicar e a Marques & Marques.

Milton Alves (Mtb 16583/SP) / (11) 98335-4781
e-mail: miltonalves@zdl.com.br

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑