Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bahia ganha mais 11 voos internacionais

Onze novos voos internacionais vão ampliar a integração de países ibero-americanos com a Bahia. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira, 11, na Governadoria, pelo governador Jaques Wagner, o secretário de Turismo, Domingos Leonelli, e representantes da Air Europa. As novas rotas que começam a operar em abril de 2014 serão a ligação direta do estado com Madri (Espanha), Santiago (Chile), Montevidéu (Uruguai) e Córdoba (Argentina). Com as novas operações, Salvador contará com 14 voos internacionais da companhia.

Desta forma, a cidade passa a contar com sete voos semanais de Madri, três frequências da capital chilena, duas de Montevidéu e outras duas de Córdoba. Assim, o Estado terá 34 voos internacionais semanais, o que representa um acréscimo de 18 novas rotas, pois, na última semana já foram anunciadas sete frequências da Aerolíneas Argentinas de Buenos Aires para Salvador e Porto Seguro.

O governador Jaques Wagner disse que “os novos voos significam mais emprego e desenvolvimento na Bahia. Quanto maior o número de conexões, mais dinâmica será a economia. A gente vai oferecer a cada dia mais qualidade e melhores serviços para o turista”.

Para o secretário do Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, os novos voos representam a porta de entrada de milhares de turistas de grandes mercados emissores para o Estado que, agora, terão mais facilidade de vir à Bahia sem precisar fazer escalas. “É uma oportunidade também de incrementar o turismo de negócios. Com esses voos, Salvador será transformada em um polo receptivo da Europa e do Cone Sul, possibilitando a realização do sonho da integração ibero-americana, uma luta que travamos desde 2007”.

Trade turístico comemora  – A megaoperação da Bahiatursa com a Air Europa foi considerada um sucesso pelo trade turístico da Bahia. O presidente do Conselho Baiano de Turismo, Silvio Pessoa, disse que a ação é a principal notícia do setor em 2013. Já Manuel Garrido, da ABIH, frisou que os hoteleiros vão auxiliar com promoção e apoio a ações com jornalistas e operadoras. Garrido inclusive fez uma grande comemoração com os executivos da Air Europa e diretores da Bahiatursa no hotel de sua propriedade, no bairro da Barra.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑