Líderes de grandes empresas nacionais e internacionais de diversos setores da economia reuniram-se na manhã desta terça-feira (24) num ambiente diferenciado para o diálogo entre os executivos, visando criar relações comerciais: o Café Vip. O evento – que aconteceu no Auditório Omulu do Centro de Convenções da Bahia durante a programação do 28º Congresso Brasileiro e 5º Mundial de Manutenção e Gestão de Ativos – foi um sucesso e reuniu cerca de 50 convidados exclusivos de diversos setores.

Celso ministrou também palestra sobre o Plano Diretor da Asset Management, definido por ele como uma “rampa de acesso para qualquer indústria do mundo realizar um Sistema de Gestão de Ativos de sucesso”. Outro assunto importante apresentado durante o evento foi o Plano de Negócios de Gestão para a área de E&P-NNE 2013/2017 e Gestão de Manutenção e Integridade das Instalações, por Mauro Roberto da Costa Mendes, Gerente Executivo da E&P de Norte e Nordeste. Além disso, Paul Castro, vice presidente de Serviços de Consultoria da Meridium – empresa patrocinadora do Café Vip juntamente com a Assetsman – abordou questões importantes sobre as normas ISO 55000. “É um ótimo guia sobre o que deve ser feito na área de Manutenção e Gestão de Ativos, que vale para empresas de qualquer lugar do mundo”, definiu o vice presidente.
O Café Vip faz parte da programação do Congresso Brasileiro e Mundial de Manutenção e Gestão de Ativos há três anos, a partir de exemplos sucesso em outros países.
Joana Maltez
0 comentários :
Postar um comentário