Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Campanha antirrábica segue na região de Cajazeiras

Continua até a próxima sexta-feira (27), a campanha de vacinação animal nos bairros do Distrito Sanitário Cajazeiras  A ação, que teve início nesta terça-feira (24) na região, faz parte da segunda etapada campanha em que os agentes de endemias da Secretaria Municipal da Saúde visitam casa por casa imunizando cães e gatos.

Nas duas primeiras semanas da campanha, osmoradores dos distritosde São Saetano/Valéria, Cabula/Beiru, Subúrbio Ferroviário, Liberdade, Itapagipe, Brotas, Barra/Rio Vermelho, Pau da Lima e Itapuãlevaram seus cães e gatos para serem vacinados nas unidades volantes do CCZ.  

Os agentes lembram que os gatos e cães que ainda não foram imunizados deverão ser vacinados nos fixos, que funcionam o ano inteiro. A relação dos postos fixos de vacinação pode ser verificada em http://www.saude.salvador.ba.gov.br/. A partir da próxima segunda (30), a mobilização prossegue na região do Centro Histórico.

Raiva -A raiva é uma doença transmitidaatravés da saliva de animais infectados. Dados da Organização Mundial de Saúde revelam que mais de 50 mil mortes são registradas por ano em todo o mundo ocasionadas por complicações da doença.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑