Mais uma vez o ex-vocalista da extinta banda New Hit, Eduardo Martins, “o Dudu”, prestou depoimento no Fórum de Ruy Barbosa na tarde desta terça-feira (17). Ele negou ter estuprado as adolescentes, de 16 anos, que o acusam e mais outras oito pessoas pelo crime. Dudu voltou a dizer que é inocente e que . manteve relação consensual com uma fã.
Já foram ouvidos pela juíza Márcia Simões o ex-produtor do grupo, Jefferson Pinto e o dançarino Alan Aragão Trigueiros. O advogado de Alan, Antônio Leite Matos, disse que o seu cliente não manteve relações sexuais com nenhuma das jovens, e que apenas se masturbou “diante de uma sessão de sexo explícito”.
De acordo com a promotora Marisa Jansen, ela confia na condenação dos réus. Toda a investigação feita aponta para a veracidade do que foi dito pelas garotas, esclarece. A promotora confirmou a informação do resultado do laudo e que o sêmen de seis integrantes do ex-grupo musical foi encontrado nas roupas utilizadas pelas jovens, material que foi periciado e anexado ao processo.
Já o advogado Antônio Leite, que defende cinco réus, informou que eles estão muito tranquilos e que confia na absolvição de todos.
Representantes da Marcha das Mulheres estiveram no local, pela manhã, pedindo a condenação dos réus. As audiências terão continuidade nesta quarta e quinta-feira (18 e 19).
Fotos: TJ-BA/Twitter
0 comentários :
Postar um comentário