De acordo com denúncia feita através do internauta Nino Moura à redacao do Portal Salvador Notícias, o bairro do Costa Azul que já foi moradia de figuras ilustres, tais como, o compositor e cantor Gilberto Gil que morava na casa da esquina da Dr. Bureau com a rua frontal ao Parque, "Perna" Fróes, pianista de estrelas como Maria Bethânia, Cauby Peixoto, está abandonado.
O bairro que levou esse nome por abrigar no passado um clube homônimo, hoje se encontra abandonado pela prefeitura. Há um ano que os seus moradores amargam com o estado em que se encontra a malha asfáltica do bairro. Não são poucos os moradores que já tiveram os seus carros danificados por conta dos inúmeros buracos existentes, que além de prejuízos nos automóveis facilita a ação de bandidos, que se aproveitam da reduzida velocidade dos carros para abordar os motoristas.
As ruas em pior estado são Dr.Raimundo Magald, Monsenhor Gaspar Sadoc, Cassilandro Barbuda e Prof.Maria Helena Fonseca. Cada uma das dez ruas do bairro contribui anualmente, através do IPTU, com 500 mil reais e, no entanto convive com o total descaso do poder municipal no que se refere à malha asfáltica.
Fotos Arquivo pessoal Nino Moura
0 comentários :
Postar um comentário