Visando esclarecer sobre o andamento das obras na BR-324, onde houve um afundamento do asfalto por conta do rompimento de uma galeria de águas pluviais, a ViaBahia, concessionária que administra as BRs 324 e 116/Sul, convidou a imprensa baiana para uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (17).
A data de liberação das pistas para o dia 30 de setembro, foi confirmada pelo diretor de engenharia e pela assessora jurídica da concessionária.
Depois que o governador em exercício, Otto Alencar, se manifestou publicamente a favor da rescisão do contrato com a empresa, a ViaBahia se manifestou.
De acordo com Otto, a ViaBahia não tem condições para cumprir a duplicação do anel rodoviário de Feira de Santana, acarretando no atraso em diversas intervenções previstas para a BR-116, previstas em contrato, não conseguindo encontrar uma solução para a cratera na BR-324.
Um ofício já foi enviado ao diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), solicitando a “caducidade do contrato” e que o órgão adote medidas mais severas em relação à empresa.
Fotos: Ascom ViaBahia
0 comentários :
Postar um comentário