Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Homem foge e deixa criança no veículo em Capim Grosso

A abordagem aconteceu nas proximidades do povoado do Peixe

Na última segunda-feira (02), por volta das 16h, agentes da PRF do Posto 02 - Capim Grosso, no Km 363 da BR-324, deram ordem de parada ao condutor do veículo GOL, com a placa JPE-1041, mas o mesmo empreendeu fuga, adentrando em uma estrada vicinal.

A abordagem aconteceu nas proximidades do povoado do Peixe, em Capim Grosso. De imediato, a equipe PRF fez o acompanhamento tático e conseguiu encontrar o veículo abandonado. No seu interior estava uma menor, de apenas dois anos de idade, no banco da frente do passageiro.

Ao ser feita uma revista minuciosa, as agentes verificaram que o veículo apresentava a numeração do chassi com indícios de adulteração, e somente pelo número do motor foi possível identificar a verdadeira placa, que é CZO – 3413, que está com ocorrência de roubo/furto, de acordo com o sistema SERPRO.

No veículo foi encontrado os documentos de V. S. R., que provavelmente era o condutor do mesmo, já que a mãe da menor foi até o Posto da PRF e comunicou que ele é o pai da criança e ex-marido dela.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a Policia Civil de Capim Grosso e a criança ao Conselho Tutelar, para as providências cabíveis.

O condutor foragido será enquadrado pelo crime de abandono de incapaz, receptação e desobediência. (Informações do Inspetor Lopes Júnior - Chefe do Posto 02 - Capim Grosso - BA).

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑