A mulher e a mãe do tesoureiro do Banco do Brasil em Camamu, no sul da Bahia, foram sequestradas por assaltantes na noite deste domingo (1º/09).
A informação é da Polícia Civil local, que afirma que as duas foram liberadas nesta segunda-feira (2), na região da cidade de Ubaitaba.
Segundo a polícia, os bandidos abordaram o tesoureiro e a família dele quando o grupo chegava em casa da igreja. Em seguida, a mãe e a mulher do funcionário foram levadas para um cativeiro. Os assaltantes exigiram que o homem retirasse uma quantia em dinheiro do banco para que as mulheres fossem soltas, informou a delegacia local.
Nesta segunda-feira (2), o tesoureiro foi até a agência bancária, mas a gerência da unidade teria desconfiado e acionado a polícia, que impediu a ação. De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes notaram a demora no retorno do gerente e desistiram do sequestro, liberando a família dele em seguida. Ninguém foi preso até o momento.
Olindina
Este é o segundo caso de sequestro de funcionários de bancos divulgado nesta segunda-feira. Em Olindina, a família do subgerente da unidade foi sequestrada no domingo. Até por volta das 16h40 ninguém havia sido preso.
Com informações do G1/BA
0 comentários :
Postar um comentário