Uma colisão frontal entre uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton e um Gol, ocorrida por volta das 23h de sexta-feira (20), deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, na BR-135, nas proximidades do povoado de Baraúna, em Barreiras, oeste da Bahia.
Todos os mortos e feridos estavam no veículo de passeio. De acordo com informações policiais, Leônidas Fernandes Lima, 61 anos, motorista da Triton, ele estava embriagado e teria invadido a contra mão, ocasionando o acidente. O teste do etilômetro realizado no motorista da L200 registrou o índice de 0,89 mg/l, ou seja,muito acima dos 0,03 mg/l, considerado normal.
Assim que saiu o resultado do teste de etilômetro, os policiais deram voz de prisão e conduziram Leônidas Lima para o Complexo Policial de Barreiras onde deverá ficar preso e responder por homicídio doloso, quando uma pessoa assume o risco de matar.
Morreram no local do acidente Cristina da Silva Conceição, 32 anos, natural de Ibititá, e Carlos Henrique Romeiro de Souza, 27 anos, natural de Ibotirama. Outras duas pessoas que estavam no Gol ficaram feridas. Paulo Ivonaldo de Souza Dias com ferimentos graves e Luiza Idiane de Souza Dias, com ferimentos leves foram atendidos por socorristas do Samu e encaminhados para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
Em decorrência do acidente o trânsito no local ficou bastante complicado nos dois sentidos, causando congestionamento, principalmente no sentido Barreiras a São Desidério, onde estava sendo realizado o show da Banda Aviões do Forró, na Festa da Paz.
Com informações do jornal Nova Fronteira / Foto: Jadiel Luiz, blog sigivilares.com.br
http://www.interiordabahia.com.br/thumbnail.php?file=/barreiras_acidente_865343620.jpg&size=article_medium
0 comentários :
Postar um comentário