Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Coberturas e Eventos

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Paradoxus Verão mais intenso com DNA baiano




O Verão tropical na Paradoxus fica mais intenso com a sofisticação das cores e estampas das marcas Isolda, Vitorino Campos e Jeferson Ribeiro. Com estas três marcas, a loja de Regina e Aline Weckerle reforça a presença dos criadores baianos no seu mix de coleções. Além de Vitorino Campos e Jeferson Ribeiro, as irmãs Alessandra e Juliana Affonso Ferreira, sócias de Maya Pope na marca Isolda, mostram que carregam nas veias uma influência dos anos que viveram em Salvador. As suas cores e estampas revelam um forte DNA baiano nas imagens de frutas bem tropicais e frutos do mar.

Na Paradoxus, Vitorino Campos vem conquistando as mulheres com uma coleção suave e sensual, que faz um contraponto com a rigidez da alfaitaria. São roupas que podem ser usadas de dia ou nas frenéticas noites de Verão. A estreia de Jeferson Ribeiro na badalada multimarcas do Shopping Barra agradou total com suas peças bem construídas, evidenciando uma modelagem precisa e delicada. Uma coleção com roupas bem estruturadas, que destaca as dobraduras e que sugere novas proporções e movimentos para as mulheres neste Verão.

Um Verão com referência no próprio Verão! Esta foi a inspiração da Paradoxus ao criar o seu mix de coleções com referências do mar, das frutas e das cores intensas e leves da alta temporada. Nas suas vitrines e araras, mulheres de todos os estilos podem se revelar através de criações assinadas pelos principais estilistas e marcas da moda nacional. Entre eles, Agilitá, Fabulous, Vitorino Campos, Giuliana Romanno, Glória Coelho, Reinaldo Lourenço, Barbara Bella, Jeferson Ribeiro, Super Suite e Cruise.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑