Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Receita Federal abre consulta ao 4º lote de restituições

A Receita Federal abriu nesta segunda-feira (09), às 9 h, a consulta ao quarto lote de restituições do Imposto de Renda 2013 (ano-calendário 2012).
Também poderão ser consultados os lotes residuais referentes a 2012, 2011, 2010, 2009 e 2008. As restituições estarão disponíveis nas contas bancárias no dia 16 de setembro.

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deve acessar a página da Receita, ou ligar para o Receitafone (146). Também é possível realizar a consulta por meio de aplicativos para tablets e smarthphones, com sistemas operacionais Android e iOS (Apple).

Segundo a Receita, serão pagos R$ 1,4 bilhão para 1.351.333 contribuintes. Para o exercício de 2013, serão creditadas restituições para 1.321.834 pessoas, totalizando R$ 1,3 bilhão, já acrescidos da taxa Selic de 3,64% (referente ao período entre maio e setembro de 2013).

A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Caso o valor não seja creditado, o contribuinte deverá procurar qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a central de atendimento (4004-0001 ou 0800-729-0001) para agendar o crédito em conta corrente ou poupança.

O prazo de entrega do IR 2013 terminou em abril, mas isso não impede que o contribuinte corrija erros ou insira informações na declaração já enviada, caso julgue necessário. A alteração pode ser feita a qualquer momento, em até cinco anos, desde que o documento não esteja sob fiscalização.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑