A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom)mantém operação permanente de vistoria de segurança em boates, casas de shows, bares e restaurantes da capital baiana. No último final de semana, 13 e 14 de setembro, os fiscais vistoriaram sete espaços e notificaram os responsáveis pelo 071 Music Bar e B23 Louge Bar Music para apresentação do Plano de Emergência.Já o dono do Groove Bar, foi novamente notificado para limitar o acesso à casa a 150 pessoas, uma vez que o bar não apresenta condições de segurança para operar com 100% da capacidade.
As fiscalizações ocorreram no Itaigara, Rio Vermelho, Pituba, Barra e Itapuã. Nesses bairros, quatro estabelecimentos já entraram com processo junto à Sucom, atendendo à notificação para apresentação do Plano de Emergência (San Sebastian, Dolce Danceteria Ltda, Lyra Costa Eventos e Língua de Prata).
Balanço – Entre os dias 16 de agosto e 14 de setembro, os prepostos da Gerência de Fiscalização Urbanística e Segurança (Gefis) visitaram 35 estabelecimentos, que resultaram em 18 notificações para regularização de pendências e quatro multas. As fiscalizações ocorrerão até que todos os espaços sejam visitados.
0 comentários :
Postar um comentário