Uma análise técnica feita pelo setor operacional da Concessionária Bahia Norte conclui que, uma semana após a liberação do corredor expresso que liga Salvador a Camaçari, os motoristas já acessam corretamente as vias exclusivas que contornam a praça de pedágio da CIA/Aeroporto (BA-526).
Os principais fatores que contribuíram para esse resultado positivo foram a sinalização adequada e a ampla divulgação dos veículos de comunicação. Por isso, a partir deste sábado, 21 de setembro, a Bahia Norte irá descontinuar a emissão dos tickets de desconto operacional com códigos de barras.
Os motoristas que trafegam no trajeto Salvador-Camaçari-Salvador não precisam mais parar na praça de pedágio da CIA/Aeroporto, pois o pagamento da tarifa é feito somente na praça da Via Parafuso (BA-535). Os motoristas devem ficar atentos à sinalização de acesso às vias exclusivas.
A intervenção é baseada em critérios técnicos de segurança viária e já aponta um reflexo positivo, com o aumento significativo na fluidez do tráfego na região.
0 comentários :
Postar um comentário