Após reunião realizada, quarta-feira (18) à tarde, na Fonte Nova, entre a Polícia Militar, o Ministério Público, representantes da arena e os responsáveis pelas organizadas “Bamor” e “Terror Tricolor”, ficou definido que estavam proibidas de assistir à partida do dia 19, entre Bahia e Internacional, como punição pela má conduta durante o jogo Bahia x Criciúma, em Salvador, no último dia 11, pelo Campeonato Brasileiro.
A sanção tem como base o Termo de Ajuste de Conduta (TAC), instituído em janeiro de 2009, que trata sobre o controle e fiscalização do comportamento das torcidas organizadas nos ambientes futebolísticos. A punição decorre do conflito entre integrantes da “Bamor” e da “Terror Tricolor”, provocado pela sobreposição de faixas nas instalações do estádio.
Além da punição por uma competição, as torcidas terão que doar 500 quilos de alimentos a uma instituição filantrópica, participar de campanha para a promoção da paz nos estádios, através de vídeos exibidos durante as partidas. Ainda para a “Terror Tricolor”, o acesso aos jogos só será permitido mediante apresentação do cadastro atual de torcedores.
_Foto+Divulga%C3%A7%C3%A3o+(1).jpg)
0 comentários :
Postar um comentário